TCEAM
Início Amazonas Força Nacional continuará combatendo queimadas no Amazonas

Força Nacional continuará combatendo queimadas no Amazonas

Foto: Reprodução

A permanência da Força Nacional no Amazonas foi prorrogada. A decisão é do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

As equipes estão no Amazonas para atuarem no combate aos incêndios da região. O foco é em Apuí, Boca do Acre, Humaitá, Lábrea e Novo Aripuanã.


No início do mês, o ministério convocou mais 150 bombeiros da Força Nacional para atuar no combate aos incêndios na Amazônia Legal. A prorrogação é válida até 14 de dezembro.

Artigo anteriorFestival Olhar do Norte 2024 encerra nesta sexta-feira com ‘Oeste Outra Vez’
Próximo artigoMorro da Liberdade escolhe David Almeida 70

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.