Governador diz que reforma tributária não pode prejudicar ZFM

Foto: Divulgação

Em evento comemorativo da Moto Honda da Amazônia, nesta quinta-feira (12), o governador do Amazonas, Wilson Lima, defendeu uma reforma tributária que leve em conta a contribuição da Zona Franca de Manaus (ZFM) para o desenvolvimento regional. Acompanhado do presidente do Senado, Davi Alcolumbre, e de comitiva de parlamentares, Wilson Lima destacou a importância da Moto Honda e da ZFM para a economia do Amazonas e do país.


O governador agradeceu pela presença de Alcolumbre, dos senadores Omar Aziz e Eduardo Braga, de deputados federais e estaduais da bancada do Amazonas.

“Aqui eu faço um apelo aos senadores, aos deputados federais de outras regiões, que deem o suporte necessário à nossa bancada no Congresso, aos nossos deputados, aos nossos senadores, para que esse modelo permaneça como ele tem sido, e que as garantias constitucionais sejam preservadas até 2073, como está previsto na Constituição”, afirmou Wilson Lima.

De acordo com o governador, o modelo Zona Franca de Manaus não beneficia apenas o estado do Amazonas, mas a economia brasileira como um todo, gerando empregos e receita para os cofres federais.

Artigo anteriorDesolado, o Vasco manda queimar 30 Mil carteiras dos sócios
Próximo artigoBruno Henrique depõe sobre carteira de motorista falsa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui