Governador diz que reforma tributária não pode prejudicar ZFM

Foto: Divulgação

Em evento comemorativo da Moto Honda da Amazônia, nesta quinta-feira (12), o governador do Amazonas, Wilson Lima, defendeu uma reforma tributária que leve em conta a contribuição da Zona Franca de Manaus (ZFM) para o desenvolvimento regional. Acompanhado do presidente do Senado, Davi Alcolumbre, e de comitiva de parlamentares, Wilson Lima destacou a importância da Moto Honda e da ZFM para a economia do Amazonas e do país.

O governador agradeceu pela presença de Alcolumbre, dos senadores Omar Aziz e Eduardo Braga, de deputados federais e estaduais da bancada do Amazonas.

“Aqui eu faço um apelo aos senadores, aos deputados federais de outras regiões, que deem o suporte necessário à nossa bancada no Congresso, aos nossos deputados, aos nossos senadores, para que esse modelo permaneça como ele tem sido, e que as garantias constitucionais sejam preservadas até 2073, como está previsto na Constituição”, afirmou Wilson Lima.

De acordo com o governador, o modelo Zona Franca de Manaus não beneficia apenas o estado do Amazonas, mas a economia brasileira como um todo, gerando empregos e receita para os cofres federais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui