

Em Nota distribuida à imprensa, no início da tarde de hoje (19), o Governo do Amazonas, comunica a morte da senhora Osmarina Melo de Oliveira, genitora do governador José Melo, ocorrida às 12h20, no Hospital santa Júlia, motivada por falência múltipla dos órgãos.
Leia a Nota:
Comunicamos o falecimento da senhora Osmarina Melo de Oliveira, mãe do governador do Amazonas, José Melo de Oliveira, na manhã desta segunda-feira, 19 de janeiro de 2015. Aos 96 anos, a senhora Osmarina era dona de casa e mãe de seis filhos – José Melo, Antônio Evandro, Sérgio, Paulo Renato, Maria da Conceição e Zila Melo –, além de ter 25 netos, dez bisnetos e dois tataranetos. O velório ocorrerá no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, na avenida Constantino Nery, s/n, zona centro-oeste, em horário a ser confirmado.. O sepultamento ocorrerá amanhã, 20 de janeiro, às 11h00, no Cemitério São João Batista, no Boulevard Álvaro Maia, s/n, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul.
NOTA DE PESAR(PROS)
É com imenso pesar que o diretório estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) no Amazonas comunica o falecimento da senhora Osmarina Melo de Oliveira, 96 anos, mãe do excelentíssimo governador do Amazonas, José Melo, ocorrido nesta segunda-feira (19), vítima de falência múltipla de órgãos.
Com os sentimentos de solidariedade à família do nosso governador, o PROS-AM informa que uma missa de corpo presente será realizada hoje, às 15h, no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, de onde o féretro sairá com destino ao Cemitério São João Batista