TCEAM
Início Amazonas Grande quantidade de carne de animais silvestres é apreendida, em Lábrea

Grande quantidade de carne de animais silvestres é apreendida, em Lábrea

Carne de animais silvestres apreendidas, em Lábrea/Foto: Divulgação
Carnes apreendidas em Lábrea/Foto: Divulgação
Carnes apreendidas em Lábrea/Foto: Divulgação

Policiais Militares da Companhia Independente da Policia Militar–4º CIPM/Lábrea, apreenderam hoje(16), pela manhã, mais de duzentos quilos de carne de animais silvestres, material que estava armazenado e pronto para ser comercializado, na residência do senhor Francisco Eliude, de 49 anos, na rua Nova, bairro Vila Falcão na sede do município.
A polícia militar chegou até o local, através de uma denúncia anônima, feita para os funcionários do ICMbio – Instituto Chico Mendes da Biodiversidade, que atua na defesa do flora e fauna na região.

No local estavam sendo comercializados diversos animais silvestres, como: 01 Anta, 02 Veados, 06 Bambus, 01 Jacumim e 01 Porco Queixada. Ao ser abordado pela PM, o infrator confessou que toda a carne apreendida era de sua propriedade. Francisco Eliude foi conduzido e apresentado, junto com todo o material na 6ª DIPCL para os procedimentos legais.


Informações e denúncias podem ser feitas diretamente ao Comandante 4ª CIPM, Tenente PM Laurênio, no telefone: (92) 99388-7183, ou diretamente no endereço da Unidade Policial situada na Avenida 22 de Outubro s/n bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Artigo anteriorVereadora quer que a Lagoa do Japiim tenha o nome do “pai do prefeito”
Próximo artigoJustiça suspende faculdades irregulares no Pará

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.