Homem é encontrado sem cabeça em terreno na Zona Centro-Sul de Manaus

Um homem a princípio identificado como ‘Marcos Queiroz’, foi encontrado decapitado no início da tarde deste domingo (19). O crime ocorreu por volta das 13h30, em um terreno particular, localizado na Rua Conde de Itaguá, no Conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.


De acordo com o soldado Iran Caldas, da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição foi acionada pelo 190, após moradores da área informarem sobre a existência de um corpo jogado no terreno da empresa Madeireira Solimões.

“Ao chegarmos ao local, fizemos a busca na mata do terreno e encontramos o corpo do homem. A cabeça foi achada a mais de sete metros de distância do corpo. Além disso, a vítima tinha vários cortes profundos nos braços”, disse o policial militar.

A cabeça foi achada a mais de sete metros de distância do corpo - foto: Josemar Antunes
A cabeça foi achada a mais de sete metros de distância do corpo – fotos: Correio da Amazônia

O soldado informou, ainda, que o suspeito do crime foi identificado como Vinícius Roberto de Lima Kossatz, de 18 anos. Ele havia deixado o Centro de Detenção Provisório Masculino (CDPM) na sexta-feira (17).

Moradores informaram que os dois homens foram vistos bebendo em um bar, próximo ao local do crime, durante toda a madrugada.

Os policiais militares foram à residência do suspeito, mas segundo a mãe de Vinícius, o filho chegou e saiu logo depois de casa com o pai sem dizer para onde iriam. A arma usada no crime não foi encontrada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate da vítima - foto: divulgação/Polícia Militar
O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate da vítima – foto: divulgação/Polícia Militar

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate da vítima que estava em uma área de difícil acesso do terreno.

Após os trabalhos dos investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) e peritos criminais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

O plantonista do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegado Mauro Soares, preferiu não confirmar a princípio Vinícius como autor do crime.

Artigo anteriorDetento é morto a facada durante briga na Cadeia Pública de Manaus
Próximo artigoMudança de comportamento de Eduardo Braga preocupa até os aliados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui