TCEAM
Início Amazonas Homem é morto a tiros após ataque de dupla em motocicleta no...

Homem é morto a tiros após ataque de dupla em motocicleta no bairro Betânia

Foto: Recorte

MANAUS | Um homem, que ainda não foi identificado, foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira, (17), na Rua Comandante Ferraz, no bairro Betânia, Zona Sul de Manaus.

Segundo informações preliminares, a vítima trafegava pela via quando foi surpreendida por dois homens que estavam em uma motocicleta. Os suspeitos se aproximaram e efetuaram uma sequência de disparos. A vítima foi atingida na cabeça e no braço e morreu ainda no local.


Moradores relataram ter ouvido diversos tiros e, ao saírem de suas casas, encontraram o homem caído na rua. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a equipe apenas constatou o óbito.

Policiais militares isolaram a área para o trabalho da perícia criminal. Após os procedimentos, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

A motivação do crime e a identidade dos autores ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil do Amazonas, que busca esclarecer as circunstâncias do homicídio.

Por Correio da Amazônia

Artigo anteriorChegada a hora do Vice que faz mais sentido para a estratégia eleitoral de Omar Aziz
Próximo artigoDavid Almeida alerta para crise na segurança e cobra valorização das forças policiais no Amazonas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.