Homem é preso por agredir ex-mulher grávida de seu atual namorado

Foto: Divulgação

Manaus – Por volta de 02h00, da madrugada deste sábado (19), Polícias Militares da 25º Companhia Interativa Comunitária (CICOM) foram acionados, via telefone, para averiguar uma ocorrência de violência doméstica na Rua Padre Ramim, bairro Zumbi dos Palmares, zona Leste.

Segundo informações repassadas a equipe policial no local a vítima, uma mulher de 26 anos, relatou que seu ex-marido, Ederson John Santos Freitas, 26 anos chegou na frente a sua residência, por volta de 01h00 da manhã e passou a agredi-la por ciúmes e por está grávida de seu atual namorado.

A vítima afirmou que o ex-marido já havia lhe agredido fisicamente em outras ocasiões, e também afirmou que existe uma medida protetiva para que o acusado permaneça a 150 metros longe dela e ele já foi preso anteriormente por  violência doméstica.

Diante das acusações, o acusado que se encontrava no local foi detido e conduzido, juntamente com a  vítima, para  a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) para procedimentos cabíveis.

Texto: Correio da Amazônia

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui