
Vallelin Souza de Andrade, vulgo ‘Pretinho’, de 27 anos, foi preso no município de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus), pelo assassinato de Jeferson Marinho Silva, de 24 anos, em outubro deste ano.
De acordo com o titular da 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), delegado Bruno Fraga, ‘Pretinho’, foi preso na manhã de segunda-feira (21), na casa de um irmão dele, situado na Rua 15, bairro Paulo Corrêa, em Parintins.

Fraga ressaltou que a prisão de ‘Pretinho’ aconteceu logo depois de testemunhas afirmarem tê-lo visto desferindo vários golpes de faca contra Jeferson. O crime ocorreu em uma ponte, próximo a Rua Nhamundá, bairro Palmares.
“Na delegacia, Vallelin, vulgo ‘Pretinho’, confessou o crime, mas alegou que agiu por vingança após Jeferson ter ameaçado de morte a companheira e o filho dele”, explicou o delegado.
Vallelin foi preso em cumprimento a mandado de prisão, expedido pela juíza Silvânia Corrêa Ferreira, da 2ª Vara da Comarca de Parintins. Ele foi indiciado por homicídio e o mesmo encontra-se preso na Unidade Prisional de Parintins, onde ficará à disposição da Justiça.