
Uma mulher de 32 anos foi morta, na manhã desta terça-feira (7), com golpes de faca na casa onde morava no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. De acordo com a Polícia Civil, um homem apontado como primo da vítima é suspeito do crime. Ele teria cometido o assassinato depois de uma discussão por dinheiro.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o suspeito foi preso em flagrante por policiais militares. O fato ocorreu por volta das 10h30. Na ocasião do delito, ele esfaqueou a prima dele por várias vezes com uma faca.

Conforme a equipe de investigação do 14º DIP, o suspeito do crime chegou na casa da vó dele pedindo dinheiro e, no momento da ação, ele e a vítima, que estava no lugar, iniciaram uma discussão por ela não aceitar que a vó ficasse dando dinheiro a ele, já que não era a primeira vez que isso acontecia.
Durante a discussão, o infrator desferiu três facadas nas costas da vítima, que ainda foi socorrida pelos médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Policiais militares foram acionados e prenderam o jovem na Rua Manacapuru, Comunidade Nova Conquista, bairro Tancredo Neves, Zona Leste. Na delegacia, o infrator informou que toma remédio controlado. A faca usado no delito foi apreendida pelos policiais.
Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial o infrator será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis.
Fonte: G1