TCEAM
Início Amazonas Homem estupra criança de 6 anos no Vale do Sinai

Homem estupra criança de 6 anos no Vale do Sinai

Foto: Divulgação
Manaus – Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam, na tarde de terça-feira (09), um homem de 21 anos por estupro cometido contra uma criança de 6 anos no conjunto Vale do Sinai, bairro Cidade Nova, zona norte da capital. A ação ocorreu após denúncia recebida por volta das 14h pelo Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom) e repassada a uma guarnição em patrulhamento.
Ao chegar ao local, os policiais identificaram o suspeito, que estava sendo agredido por populares e foi resgatado pela equipe. O rapaz passou por revista pessoal e foi encaminhado para o hospital para atendimento médico, devido às escoriações que sofrera. Posteriormente, ele foi levado à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) para os procedimentos legais.

Artigo anteriorAnvisa alerta sobre aumento nas falsificações de medicamentos
Próximo artigoPrimeiro leão branco nascido na Espanha é rejeitado pela mãe

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.