Homem que matou a ex-mulher com 79 facadas é preso em Manaus

Jessé James Silva Souza, de 46 anos, apontado pela polícia como autor do assassinato da ex-mulher, Vanderlice Aragão de Araújo, de 25 anos, com 79 facadas, foi preso na tarde desta terça-feira (29), após se entregar na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), acompanhado por um advogado. Por volta das 10h40, ele deixou o local e foi para o 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Em depoimento à polícia, Jessé declarou que o casal havia reatado o relacionamento em junho, mas voltaram a se separar há cerca de três semanas. Ele disse que era traído constantemente pela companheira e, que ela era conivente aos aliciamentos que a filha do casal sofria.

“Eu tive os meus motivos, e não foram poucos", disse Jessé - fotos: divulgação/Polícia Civil
“Eu tive os meus motivos, e não foram poucos”, disse Jessé – fotos: divulgação/Polícia Civil

“Eu tive os meus motivos, e não foram poucos. A gente havia reatado o relacionamento há quatro meses, mas o que me levou a cometer o crime foi o fato das traições, das doenças que ela me transmitiu e o mais grave deles foi que a minha filha de seis anos era aliciada e Vanderlice estava sendo conivente com a situação. Ainda cheguei a questionar, e ela respondeu que esse era o mundo dela e eu tinha que aceitar”, declarou.

O crime

Vanderlice Aragão de Araújo, de 25 anos, foi encontrada morta no banco de trás do carro da família, modelo Gol vermelho, placa JXM-6993, que estava na garagem da residência. A vítima tinha diversas perfurações pelo corpo. O crime ocorreu na manhã de sábado (26), na Rua Rio Branco, bairro São Raimundo, Zona Oeste de Manaus.

Artigo anteriorTJAM concede segurança para promoção de mais de 2 mil militares
Próximo artigoBuscas são encerradas na Colômbia e autoridades confirmam 71 mortos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui