Investigador Hilton Ferreira recebe homenagem da Polícia Civil do Amazonas

Investigador Hilton Ferreira recebe homenagem da Polícia Civil do Amazonas/Divulgação

Manaus – A cúpula da Polícia Civil do Amazonas, representada pelo delegado-geral, Frederico Mendes, e delegado-geral adjunto, Ivo Martins, homenageou na manhã de ontem sexta-feira (21/12), com a entrega de certificados e medalhas de Honra ao Mérito, 160 servidores da instituição, entre os agraciados estava o investigador de polícia, Hilton Ferreira da Silva, além de autoridades civis e militares, que contribuíram ao longo desses últimos quatro meses com a gestão dos respectivos delegados supracitados. Com início às 9h30, a solenidade aconteceu no auditório do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), situado na avenida Efigênio Sales, bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul.

Na cerimônia de abertura contou com a apresentação do coral da Polícia Civil. Na sequência, o delegado-geral agradeceu a contribuição de todos que estavam presentes no local. “Quero agradecer o empenho de todas as instituições que contribuíram para o desempenho das nossas atividades. A instituição do nosso Estado é exemplo no nosso país, por esse trabalho feito de força integrada com os demais órgãos e instituições. Esse é um momento de agradecimento, em especial aos policiais, que mesmo diante das dificuldades, cumpriram sua missão. Sempre digo aos meus colegas policiais que missão dada é missão cumprida”, declarou Frederico Mendes.

Investigador Hilton Ferreira recebe homenagem da Polícia Civil do Amazonas/Divulgação

Durante o evento, o secretário de Estado, chefe da Casa Civil, Arthur Lins, que esteve presente representando o governador do Estado, Amazonino Mendes, proferiu discurso sobre o trabalho feito pela gestão do atual governador. “Muitos sonhos ainda pretendemos implementar e temos certeza que com a conduta do governador Amazonino Mendes, nós conseguimos tornar muitos sonhos realidade. O Governo, a Polícia Civil e os órgãos de Segurança Pública continuam atuando em pleno vapor. Não existem marcas. O que existe é muito trabalho, trabalho de dia e à noite”, disse.

Ao longo do evento servidores da instituição, autoridades dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, além de representantes das Forças Armadas, foram agraciados com certificados de Honra ao Mérito pelos relevantes serviços prestados à Segurança Pública, em benefício da sociedade.  Ao término da cerimônia, os convidados participaram de um coquetel, oferecido nas dependências do TCE-AM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui