Motorista de aplicativo é assassinado a tiros na Raiz

Foto: Divulgação

Manaus – Na madrugada desta quarta-feira, (06/03), um crime aconteceu no bairro Raiz, zona Sul da cidade de Manaus. A vítima identificada como Daniel Levi Pereira Gomes, 30 anos, que segundo informações preliminares era motorista de aplicativo, foi executada com aproximadamente três disparos de arma de fogo pelo corpo.

Segundo informações repassadas por policiais que estavam de serviço, Daniel estava pulando carnaval quando foi surpreendido por um homem até o momento não identificado que atirou contra ele. “Esse homem chegou em uma moto, estacionou um pouco distante e veio em direção da vítima, isso que a gente sabe até o momento”, disse um policial que prefere não ser identificado.

Daniel ainda chegou a ser socorrido para o Serviço de Pronto Atendimento, (SPA), zona Sul, onde morreu horas depois. O assassino fugiu sem ser identificado.

O corpo do motorista foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal, (IML), onde posteriormente será liberado aos familiares. O caso será investigado pelos policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, (DEHS).

Texto: Redação Correio da Amazônia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui