Humaitá entra na rota de combate ao coronavírus

Foto: Reprodução
O município de Humaitá (a 580 quilômetros de Manaus) também está se adequando com medidas de prevenção ao coronavírus. Empresas públicas e privadas que atuam no sistema de transporte coletivo de passageiros deverão suspender a venda de bilhetes e realização de viagens intermunicipais e interestaduais.
A proibição segue em vigor até a próxima terça-feira (21) e abrange o transporte intermunicipal e interestadual terrestre de pessoas em ônibus e micro-ônibus (públicos e privados), em vans e similares, táxis e transporte por aplicativo, inclusive os compartilhados e os do tipo lotação.
A suspensão dos transportes coletivos de passageiros atende à orientação da Organização Mundial de Saúde (OMS), Ministério da Saúde e demais órgãos de saúde e vigilância sanitária, e visa evitar aglomerações de pessoas, de forma a reduzir os índices de transmissão da Covid-19, bem como seu impacto no sistema de saúde público. À Prefeitura, a recomendação prescreve tomar as providências necessárias à suspensão do serviço.

Artigo anteriorFábricas vão garantir a segurança de funcionários durante a pandemia
Próximo artigoAlunos do Espírito Santo receberão conteúdos do “Aula Em Casa”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui