Idoso é morto após ter casa invadida por criminosos armados

Foto: Divulgação

Sirjunot Terço Verçosa, de 61 anos, foi assassinado com três tiros na noite desta terça-feira (1º), dentro da casa onde morava com a família, na rua Gaivota, no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.


Segundo informações do sargento S. Alves, da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu por volta das 18h30. Dois homens encapuzados chegaram ao local em um carro, de marca e modelo não identificados.

Foto: Rubemar Oliveira

Os suspeitos travaram luta corporal com a filha da vítima, identificada como Bruna Pereira Verçosa, de 23 anos, que tentou impedir a ação dos criminosos. Em seguida, a dupla deparou-se com Sirjunot e efetuou os disparos.

O idoso foi atingido com três tiros e morreu na sala do imóvel. Conforme a polícia, a cabeça da vítima foi estourada por disparo de escopeta calibre 12 e outros dois tiros de revólver calibre 38 atingiram o tórax.

Familiares não quiseram comentar o crime. Entretanto, moradores da área disseram que o alvo era um filho da vítima, que não estava no local e é envolvido com o tráfico de drogas.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Artigo anteriorTorcidas assinam termo para a entrada de instrumentos em estádios de SP
Próximo artigoPub expulsa padres ao confundi-los com homens em despedida de solteiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui