Idoso vai a drive-thru com retroescavadeira para tomar vacina contra Covid

Idoso toma vacina contra Covid de retroescavadeira em drive-thru em Assis — Foto: Arquivo pessoal

Sem carro para participar da vacinação contra covid-19 no drive-thru de Assis (SP), o idoso José de Almeida Filho, de 68 anos, tomou a primeira dose do imunizante em cima de uma retroescavadeira.

O homem trabalha com o maquinário fazendo limpeza de terrenos na cidade e contou que foi até o drive-thru no último dia 1º, quando viu que o movimento estava tranquilo. “Eu deixei o trator na rua e fui a pé, mas falaram que não podia, que tinha que ter uma condução. Aí eu falei que estava com o trator e disseram: ‘pode vir com o trator mesmo’”, contou José.

Conforme a Prefeitura de Assis, além do drive-thru, há outros pontos de vacinação contra o coronavírus para os idosos. No entanto, José disse que gostou da praticidade do drive-thru e pretende voltar ao local com a retroescavadeira para tomar a segunda dose.

“Eu ando sempre de retroescavadeira, trabalho com ela. Minha vida é com ela, vou até no supermercado, em tudo que é lugar com ela.”

Em Assis, a vacinação para idosos a partir de 68 anos acontece das 8h às 13h, nas Unidades Básicas de Saúde. Moradores com mais de 75 anos já estão tomando a segunda dose na cidade.

Istoé

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui