Iniciante do MMA sonha com o cinturão Amazon Champions Fight 4ª edição

Iniciante do MMA Herbert Santos/Foto: Divulgação

Todos sabem que a vida de um lutador de MMA não é fácil. Poucos os atletas vão conseguindo seu espaço, provando que força e determinação sãos os principais argumentos para se tornar um verdadeiro campeão. Desta forma, não seria diferente com o iniciante no MMA Herbert Santos de 35 anos, praticante de lutas livre desde 1990 quando descobriu seu amor pelo esporte.

Hebert é natural de Manaus, educador físico, casado e pai de duas meninas. Se interessou pelo MMA no ano de 2016 quando lutou no Amazon Champions Fight 3ª edição que o próximo mais do esporte. Dessa vez, o iniciante foi convidado a lutar na luta principal da 4ª edição do campeonato pelo cinturão na categoria 77kg peso Meio Médio. Young Flu, como é conhecido no MMA vai enfrentar Welighton Lopes o atual campeão da 3ª edição, uma luta que promete dar o que falar.

Iniciante do MMA Herbert Santos/Foto: Divulgação

Como seu 1.90 cm de altura, o atleta treinar duas vezes por dia de segunda à sexta para obter bons resultados dentro do ring. Para Hebert não vai ser fácil enfrentar o atual campeão. “Se você quer ser um atleta e se dedicar para ser um campeão, tem que se esforçar bastante esse é meu objetivo no MMA e com foco vou conseguir vencer esse campeonato”, destaca Hebert com otimismo.

O evento Amazon Champions Fight 4ª edição acontece dia 22 de abril no Sport Bar, localizado na zona Centro-Sul de Manaus. Endereço: Rua Rio Madeira, s/n – Esquina Rua Rio Branco (Vieiralves).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui