Isabela Ruiz é escolhida a Rainha dos Jogos dos Servidores

Fotos: Márcio James / Semcom

A Prefeitura de Manaus deu início nesta sexta-feira, 5/7, a 8ª edição dos Jogos dos Servidores, na Minivila Olímpica do Coroado, zona Leste. A cerimônia de abertura contou com a apresentação das delegações compostas por 1.730 servidores, de 19 secretarias, além da escolha da Rainha dos Jogos. A competição inicia neste domingo, 7, e a programação de jogos segue até 17/8.

Após uma disputa acirrada, os jurados escolheram a servidora da Secretaria Municipal de Parcerias e Projetos Estratégicos, (Semppe), Isabela Ruiz.

“Fui convidada pelos amigos da secretaria e resolvi vir representar nosso órgão sem nenhuma pretensão, No entanto, acabei ganhando esse título. Para mim foi surpreendente. Eu realmente não esperava por essa conquista. Domingo estarei junto com nosso time no início das competições”, declarou a rainha vencedora.

A secretária municipal da Mulher, Assistência Social e Direitos Humanos (Semasc), Conceição Sampaio, participou da cerimônia de abertura dos jogos representando o prefeito Arthur Virgílio Neto. Ela destacou a política de valorização dos servidores que se firma como uma marca desta gestão.

Isabela Ruiz servidora Semppe foi a rainha escolhida pelos jurados -Fotos: Márcio James / Semcom

“O esporte é uma das prioridades do prefeito Arthur Neto e, hoje, na abertura da oitava edição dos jogos dos servidores, vivemos um momento de muita festa, confraternização e integração dos servidores municipais. E quero parabenizar todas as mulheres que concorreram ao título de rainha dos jogos, pois são todas vencedoras”, declarou Conceição.

Após três anos, os Jogos dos Servidores voltaram a ser realizados. A valorização aos funcionários públicos, por meio do esporte e lazer, é a marca do evento, que é coordenado pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).

Modalidades
Os jogos serão disputados em 11 modalidades, como futebol society, futsal, vôlei de areia e de quadra, basquete, queimada, tênis de mesa, dominó, natação e atletismo. As disputas ocorrem em espaços como a escolinha Guerreirinhos, nas Minivilas Olímpicas do Coroado e Santo Antônio, na Vila Olímpica, além dos Ginásios Ninimbergue Guerra, Zezão e Dom Pedro. A tabela com a data e local dos jogos pode ser conferida no site da Semjel, no endereço http://semjel.manaus.am.gov.br/

As disputas da 8ª edição dos Jogos dos Servidores iniciam neste domingo, 7, a partir das 8h, com o futebol society, na escolinha oficial do Fluminense no Amazonas, na Escolinha de Futebol Guerreirinhos, localizada na avenida Professor Nilton Lins, Flores, zona Centro-Sul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui