IstoÉ diz que ‘irmã de milicianos’ assinava cheques de Flávio Bolsonaro

Bolsonaristas arrependidos detonam Flávio ‘Laranja’ Bolsonaro nas redes sociais – foto: PB Brasil

Reportagem de Wilson Lima, na revista IstoÉ, que chega à bancas neste sábado (23), revela que uma irmã de milicianos presos assinava os cheques da campanha de Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) ao Senado.


De acordo com um trecho da matéria, os gêmeos Alan e Alex Rodrigues Oliveira eram irmãos de Valdenice de Oliveira Meliga, que era lotada no gabinete do então deputado estadual e hoje senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ).

Bolsonaristas arrependidos detonam Flávio ‘Laranja’ Bolsonaro nas redes sociais – foto: PB Brasil

“O que não se sabia — e ISTOÉ revela nesta reportagem – é que Valdenice, a Val Meliga, era tão merecedora da confiança de Flávio que ele entregou a ela a responsabilidade pelas contas da sua campanha ao Senado. Val Meliga, irmã dos milicianos, assinou cheques de despesas da campanha em nome de Flávio. ISTOÉ obteve dois cheques: um de R$ 3,5 mil e outro no valor de R$ 5 mil”, destaca a reportagem.

Em janeiro, a polícia do Rio prendeu milicianos acusados de exploração imobiliária ilegal em Rio das Pedras, zona oeste da cidade do Rio. A mãe de um deles – ex-capitão do Bope Adriano Magalhães da Nóbrega, que está foragido – trabalhou no gabinete do parlamentar na Assembleia Legislativa do Rio.

Vale ressaltar que Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, foi colega de batalhão de Adriano da Nóbrega e pediu que o filho do presidente Jair Bolsonaro homenageasse Adriano na Alerj, o que foi feito.

Artigo anteriorEnquanto os EUA ameaça invadir, Venezuela recebe 7,5 toneladas de medicamentos da Rússia
Próximo artigoMais de 980 kg de pescado são apreendidos no Terminal Pesqueiro de Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui