John Travolta homenageia Olivia Newton-John: “Seu Danny, seu John”

Foto: Reprodução

Par romântico da personagem de Olivia Newton-John no musical que marcou gerações, Grease (1978), John Travolta fez uma linda homenagem para a antiga parceira de cena, que morreu nesta segunda-feira (8/8), aos 73 anos, em decorrência de um câncer.

No Instagram, John usa uma foto da amiga e fez um lindo texto com a homenagem. “Minha querida Olivia, você fez todas as nossas vidas melhores. Seu impacto foi incrível. Eu te amo muito. Nós a veremos ao final da estrada e estaremos juntos novamente. Seu do momento em que te vi e para sempre! Seu Danny, seu John!”, finaliza a publicação.

Ele menciona o papel que fez em Grease de Danny e que Olivia interpretava Sandy. As músicas do casal marcaram a indústria cinematográfica e as canções do filme se tornaram hits da música pop.

Olivia lutava contra o câncer desde o primeiro diagnóstico em 1992. Ela enfrentou a doença também em 2013 e depois em 2017. Segundo o marido dela, John Easterling, Olivia morreu pacificamente em seu rancho, no sul da Califórnia, cercada por familiares e amigos.

Fonte: Correio Braziliense

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui