Jornalista Mirtes Salles volta à Câmara de Vereadores de Manaus

Mirtes Salles é festejada pelo presidente Joelson Silva e colegas na volta à CMM - foto: divulgação

A jornalista Mirtes Salles tomou posse na tarde desta sexta-feira (1) como vereadora na Câmara Municipal de Manaus (CMM). Com dois mandatos, exercidos entre os anos 2004 e 2012, Mirtes retorna ao parlamento municipal na vaga deixada pela vereadora Joana D’arc (PR), eleita deputada estadual.

Durante a cerimônia de posse, Mirtes relembrou o período em que presidiu a Comissão de Defesa do Consumidor (Comdec) e das diversas ações que resultaram na redução da tarifa de energia elétrica na capital amazonense.

“Eu quero continuar com o trabalho na defesa dos direitos do cidadão, custe o que custar e doa a quem doer, afirmou a vereadora durante o discurso”.

Mirtes Salles é festejada pelo presidente Joelson Silva e colegas na volta à CMM – foto: divulgação

Mirtes informou, ainda, que irá presidir duas frentes parlamentares: defesa e proteção dos direitos dos animais e Guarda Civil Metropolitana.

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Joelson Silva (PSDB) destacou a importância do retorno de Mirtes Salles, após seis anos afastada do parlamento municipal.

“A vereadora Mirtes Salles vai realizar um mandato exitoso, profícuo e, principalmente, aqui na Casa, porque vai contribuir com a experiência que já possui, mas também com o seu eleitorado e para a cidade de Manaus. Não tenho dúvida do trabalho brilhante que vai fazer a vereadora Mirtes Salles”, disse o presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Joelson Silva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui