José Aldo e Marlon Moraes medem forças no UFC 245

Foto: Jeff Bottari/Getty Images

O ex-campeão dos penas José Aldo está de categoria nova. No dia 14 de dezembro, ele faz sua estreia na divisão dos galos em duelo brasileiro contra Marlon Moraes no UFC 245, em Las Vegas.

Aldo competiu 14 vezes nos 66kgs no Ultimate, vencendo 10 lutas. Campeão da divisão em duas oportunidades, o “Rei do Rio” defendeu o título sete vezes, recorde da categoria até o momento.

Logo em sua primeira experiência na nova divisão, Aldo terá pela frente ninguém menos que o 1º colocado no ranking dos 61 kgs em Marlon Moraes, que em seu último combate disputou o cinturão vago dos galos com Henry Cejudo.

O UFC 245 terá três disputas de cinturão em suas lutas principais: Kamaru Usman x Colby Covington pelos meio-médios, Max Holloway x Alex Volkanovski pelos penas e Amanda Nunes x Germaine de Randamie pelo peso-galo feminino.

Foto: Reprodução

O que teve de intensidade entre Marlon e Aldo não esteve presente na encarada entre Amanda Nunes e Germaine de Randamie. Elas até ficaram bem próximas, de guarda baixa, e esbanjavam confiança em seus olhares, mas não houve muita tensão no ar. Elas inclusive se abraçaram após a pose, e a holandesa classificou a campeã peso-galo como “a melhor de todas”. A brasileira prometeu que permanecerá com o cinturão em mãos após a luta de sábado.

Fonte: UFC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui