Josué Neto destaca importância do debate na ALEAM

Josué Neto tem conduzido o debate na ALEAM democraticamente e se disse disposto a ouvir todos os deputados da Casa Legislativa.

Josué Neto tem conduzido o debate na ALEAM democraticamente e se disse disposto a ouvir todos os deputados da Casa Legislativa.
Josué Neto tem conduzido o debate na ALEAM democraticamente e se disse disposto a ouvir todos os deputados da Casa Legislativa. (Divulgação)

Depois de cinco horas de debates, análises e votações, a Assembleia Legislativa do Amazonas analisou, nesta sexta-feira (11), um pacote com 80 matérias em pauta, aprovando 49 delas, sendo a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), a primeira.
Ao conduzir a votação, o presidente da Assembleia, deputado Josué Neto (PSD) lembrou que o debate da LDO é função prioritária do Parlamento, e que a matéria tramitou durante todo o prazo legal, período durante o qual todos os deputados receberam o documento para analisar e propor suas emendas.

A LDO foi aprovada com uma única emenda do deputado Luiz Castro. O relator do texto, deputado Adjuto Afonso (PP), disse que procurou cercar-se de todos os cuidados e critérios técnicos em relação ao conteúdo da lei e ao teor das emendas apresentadas pelos deputados.
As demais emendas foram rejeitadas, segundo ele, por se tratarem de diretrizes previstas em legislação específica, cuja dotação orçamentária seguirá os parâmetros das referidas leis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui