TCEAM
Início Amazonas Jovem suspeito de linchar ladrão é assassinado a tiros no Francisca Mendes

Jovem suspeito de linchar ladrão é assassinado a tiros no Francisca Mendes

Foto: Divulgação

Manaus – Felipe Pinto Barbosa 27 anos, foi assassinado a tiros na rua 87, bairro Francisca Mendes II, zona Norte de Manaus, na noite deste domingo (14). O corpo de Felipe foi encontrado por familiares em cima de sua cama dentro do próprio quarto.

Felipe na noite de sábado (13), teria participado de um espancamento a um suposto ladrão de ônibus na mesma rua. A família acredita que os assassinos entraram na casa pelos fundos e por vingança mataram o jovem.


O Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC), esteve no local do crime e liberou o corpo para que o carro do Instituto Médico Legal (IML) fizesse a remoção do cadáver.

A Polícia Civil deve investigar o caso para tentar descobrir a motivação do crime e os possíveis assassinos.

Texto: Redação Correio da Amazônia

Foto: Divulgação

Artigo anteriorMulher empurra Padre Marcelo Rossi de altar durante missa
Próximo artigoApós ameaçar de morte a companheira homem é preso no Parque Mauá

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.