Jovens são presos em Roraima com pasta base de cocaína e maconha

Drogas apreendidas com os meliantes/Foto: Divulgação
Drogas apreendidas com os meliantes/Foto: Divulgação
Drogas apreendidas com os meliantes/Foto: Divulgação

Randson Fidelista e Ricarço Santos, de 20 e 18 anos, foram presos ontem, sexta-feira (20), no bairro Senador Hélio Campos, na zona Oeste de Boa Vista. Com eles, a Polícia Militar encontrou maconha e pasta base de cocaína.

Segundo a polícia, três jovens e um adolescente também foram detidos. Todos foram conduzidos à Central de Flagrantes, no 5° Distrito Policial.


Conforme descreveu um policial, a equipe fazia patrulhamento na região quando avistou o grupo em atitude suspeita.

“Estávamos em ronda quando vimos eles juntos em uma esquina, e fizemos a abordagem. Antes, tentaram jogar as trouxinhas de maconha e as de pasta base de cocaína. Ao fazer a revista encontramos ainda um tablet, celulares, relógios e uma faca”, detalhou o militar, acrescentando que os suspeitos não ofereceram resistência à prisão.

Ainda de acordo com o policial, todos negaram que os entorpecentes pertenciam a eles e disseram ser apenas usuários. No tablet apreendido, os policiais observaram conversas ‘suspeitas’ de Randson Fidelista, que já tem passagem pela polícia, com outras pessoas. Ele e Ricarço Santos foram ouvidos pela delegada plantonista Darlinda de Moura.

De acordo com ela, dois autos de prisão em flagrante foram lavrados contra os dois suspeitos. Eles responderão pelo crime de tráfico e associação ao tráfico. Após prestarem depoimento, foram conduzidos à Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, onde aguardarão decisão da justiça. O adolescente e os demais detidos foram ouvidos como testemunhas e liberados.

Artigo anteriorMassa bate Mercedes, crava a pole e põe fim a jejum de mais de cinco anos
Próximo artigoPolícia Civil deflagra operação de combate ao tráfico de drogas, em Iranduba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui