Liberar a “faixa azul” é a única solução encontrada pelo prefeito

Guardas de trânsito sem ter o que fazer.

A cidade inteligente do prefeito Arthur Neto (PSDB) está se desmoronando e a medida mais inteligente que tiveram, foi liberar a Faixa Azul, para amenizar o caótico trânsito de Manaus. A prefeitura se mantém de costas para a população de Manaus.


A prefeitura está até veiculando um comercial, com a animação característica de quem não tem a mínima noção do que está acontecendo ao redor da sede da prefeitura. Os engarrafamentos de ontem (05), foram uma demonstração clara de que falta planejamento e disposição do prefeito para resolver problemas rotineiros em Manaus.

Guardas de trânsito sem ter o que fazer.

Em apenas dois dias de chuvas, o que se viu pela cidade, foi o surgimento de imensas crateras nas principais ruas e avenidas, alagações generalizadas no centro e em frente à própria prefeitura e, deslizamento de terras nos bairros periféricos. Falta trabalho preventivo, sobra propaganda do poder público municipal.

Engarrafamentos gigantescos viraram rotina em Manaus – Foto: G1

E para piorar o que já não tem mais para onde, os mototaxista resolveram interditar metade da pista da Avenida Brasil, ontem (05) em frente à prefeitura, com o congestionamento se estendendo para a Zona Oeste de Manaus, também. As reivindicações e interdição daquela via estão virando rotina.

Cratera aberta na Rua Maceió.

 

Cratera aberta na Djalma Batista…
Nos bairros periféricos, a situação está pior

Artigo anteriorOmar Aziz defende transferência de Secretaria da Pesca para o Mdic
Próximo artigoIII Semana Nacional da Conciliação Trabalhista está com inscrições abertas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui