Líder do governo na Assembleia volta a criticar serviços de telefonia, no AM

Deputado Sidney Leite(PROS)/Foto: Divulgação

Deputado Sidney Leite(PROS)/Foto: Divulgação
Deputado Sidney Leite(PROS)/Foto: Divulgação

O deputado estadual Sidney Leite (PROS), líder do governo na Assembleia Legislativa do Amazonas, em pronunciamento feito hoje, quinta-feira (25), reiterou as críticas feitas, anteriormente, contra a qualidade dos serviços de telefonia móvel e fixa oferecidos aos consumidores tanto da capital, como dos municípios do Amazonas.

O parlamentar relatou que são constantes as interrupções e os defeitos nos serviços oferecidos pelas operadoras e isso faz com que na maioria dos municípios do Estado não se consiga comunicação. “Aqui mesmo em Manaus, por exemplo, tem operadora que funciona um período e outro não, devido ao congestionamento. As interrupções ocorrem em horários diversos e chegam a se estender por dias, provocando intensas reclamações da população que fica impossibilitada de realizar ou receber chamadas”.

Em vista dessa situação, o deputado declarou que não vai se calar diante do que ele considera como“irresponsabilidade, falta de transparência e seriedade” por parte da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). “Entendo que a Anatel tem um comportamento, no mínimo estranho, para quem tem a responsabilidade de fiscalizar com poder de Polícia e nada faz em relação às operadoras de telefonia móvel e fixa ao prestarem esse péssimo serviço. São inúmeras as reclamações nos municípios de pessoas que querem ter acesso à comunicação e não o conseguem”, assinalou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui