Mãe é presa suspeita de obrigar filha de 11 anos a se prostituir em Roraima

Foto: Divulgação

Uma mulher de 46 anos foi presa nesta quarta-feira (27) por suspeita de obrigar a filha de 11 anos a se prostituir. A suspeita foi localizada na comunidade indígena Bom Jesus, município do Bonfim, Norte de Roraima por agentes do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente.


De acordo com a delegada Jaira Faria, há relatos de que a mãe chegou a levar cinco homens, ao mesmo tempo, para fazer sexo com a criança. Ela teria deixado o próprio marido abusar sexualmente da menina desde que ela tinha cinco anos.

“Pedimos a prisão preventiva dela após a investigação apontar que a vítima era estuprada pelo padrasto desde quando tinha cinco anos. Além disso, a mãe oferecia a filha para ter relação sexual com homens da Guiana [país que faz fronteira com Bonfim] supostamente por troca de dinheiro. A mãe assistia a tudo”, diz a delegada, acrescentando que a suspeita nega as acusações.

Ainda conforme Jaira, a investigação se iniciou quando uma irmã da suspeita registrou diversos boletins de ocorrência da Delegacia da Infância e Juventude relatando os abusos sexuais, em agosto de 2016.

Foto: Divulgação

“Começamos a apurar o estupro e descobrimos que mãe era conivente e via o padrasto abusando da filha. A prisão preventiva dele foi decretada pela Justiça. Ele está se escondendo na Guiana. Ainda não o encontramos. Estamos em contato com a polícia da Guiana para nos ajudar”, afirma a delegada.

A menina está em Boa Vista morando com a tia dela. Segundo Jaira, a garota confirmou os estupros sofridos.

“A vítima tem sérios problemas fisiológicos por conta disso. Ela contou tudo e o depoimento dela é o mesmo relatado pela tia e pelo tio. Esse é um caso muito chocante. Essa criança fez relatos horríveis. A mãe pedia a ela para fazer vídeos do corpo para enviar para homens”, disse a delegada.

A criança, conforme Jaira, está estudando e passando por tratamento psicológico. A mãe dela foi conduzida à Cadeia Pública Feminina onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Painel Politico

 

 

Artigo anteriorMelody diz que Anitta ficou fora do Grammy por ‘falta de humildade’
Próximo artigoHugh Hefner, fundador da revista Playboy, morre aos 91 anos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui