Mãe surta e esfaqueia o próprio filho de um ano, em Mato Grosso

Foto: Divulgação

Polícia Militar prende nesta terça-feira, em Várzea Grande, no bairro Jardim Glória, uma mulher de 24 anos, que teria surtado e agrediu sua mãe de 60 anos e cortou, com canivete, o rosto do próprio filho, de um ano de idade.


Francislaine Maria da Silva, 24 anos, chegou na residência de sua mãe por volta das 4 horas da manhã muito alterada, exaltada e ao ser questionada pela genitora passou a agredi-la com socos e pontapés. “Ele chegou em casa aparentando estar embriagada e com efeitos de drogas”, disse a mãe.

Após bater na mãe, Francislaine foi para o quarto onde se trancou com seu filho, uma bebê de um ano e passou a ameaçá-lo com um canivete.

Ao ver a mãe e o irmão conseguirem abrir a porta, Francislaine desferiu um golpe de canivete no rosto da criança. A Polícia Militar foi então chamada para atender a ocorrência e a mulher só deixa a casa após ser algemada.

Foto: Divulgação

A idosa ressaltou aos policiais que os maus tratos por parte da filha são frequentes e manifestou aos policiais para que sejam tomadas providências para a obtenção de medidas protetivas e que a criança fique sob a sua tutela, pois ela teme pela integridade física dela e do neto.

Francislaine Maria deve responder pelos crimes de tentativa de homicídio, ameaça e maus tratos com lesão corporal grave.

FONTE: 24horas news

Artigo anteriorOperação da PF apura crimes cibernéticos em cinco estados
Próximo artigoCineasta Hsu Chien promove bate-papo sobre direção cinematográfica em Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui