Amazonas Polícia

Mais de 5 kg de crack são incinerados em Manacapuru

Polícia Civil incinera mais de 5 kg de crack em Manacapuru - Foto: Divulgação/PC-AM
Escrito por Redação II

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, município distante 68 quilômetros em linha reta da capital, sob o comando do delegado Rodrigo Torres, titular da unidade policial, realizou no lugar, na última quinta-feira (07/02), por volta das 15h, a incineração de 5,2 quilos de crack, apreendidos no dia 7 de novembro deste 2018.

O procedimento aconteceu na Olaria Praiano, localizada na alameda Camila D’Ângelo, em Manacapuru. De acordo com a autoridade policial, a droga queimada foi apreendida no dia 7 de novembro deste 2018. Na ocasião, quatro infratores foram presos: Edmar Ferreira Barcelar, 28; Enos Fernandes de Souza, 32, conhecido como “Barriga”; Marcelo Pereira Porto, 25, e Pedro Arcanjo Fagundes, 33, o “Pedrinho”.

A incineração foi autorizada pelo juiz Edson Rosas Neto, da 1ª Vara de Manacapuru, e foi acompanhada pelo promotor de Justiça daquele município, José Augusto Taveira Junior, além do representante da Vigilância Sanitária de Manacapuru, Ilson Freitas Nunes.

Conforme o delegado, o material incinerado é resultado de um trabalho policial eficaz no lugar. “Por meio dessa ação, demos uma resposta positiva para a população, retirando de circulação essa droga do município”, declarou Torres.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.