Mais uma vítima de assalto, com morte, nos transportes públicos de Manaus

O motorista não reagiu e mesmo assim foi morto/Foto: Correio da Amazônia

O motorista Antônio Alves de Souza, de 69 anos, morreu com um tiro na nuca, na noite deste sábado (4), durante um assalto. O crime ocorreu por voltas das 18h30, na rua Nossa Senhora de Fátima, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.


De acordo com o soldado Thiago Paiva, da 26a. Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois homens não identificados entraram no micro-ônibus do transporte alternativo de Manaus, placa OAD-9230, e anunciaram o assalto.

Segundo testemunhas, o motorista não reagiu e mesmo assim foi morto. Toda a renda foi levada pelos assaltantes que fugiram para uma área de mata.

A ocorrência mobilizou policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), Força Tática e 26a. Cicom, que realizam patrulhamento em busca de prender os suspeitos.

O motorista não reagiu e mesmo assim foi morto/Foto: Correio da Amazônia

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros e (DEHS), mas deverá ser repassado para a Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd).

Artigo anteriorCD do Boi Caprichoso será duplo e terá 26 toadas
Próximo artigoQuaresma e Campanha da Fraternidade – Por Raimunda Gil Schaeken

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui