Manausmed passará a funcionar em sede própria

Foto: Marcio James / Semcom

A Prefeitura de Manaus informa que a partir de quarta-feira, 30/12, o Serviço de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Munícipio de Manaus (Manausmed) passará a funcionar em nova sede, localizada na avenida Padre Agostinho Caballero Martin, 770, bairro Compensa, na zona Oeste, ao lado da Casa Militar.

Devido ao deslocamento para o novo espaço, o atendimento ao público estará suspenso na segunda e na terça-feira, 28 e 29/12. Os segurados com agendamento de atendimento presencial para esses dias, devem acessar o endereço eletrônico https://manausmed.cucco.com.br para realizar a remarcação dos serviços disponibilizados pela assistência.

Foto: Marcio James / Semcom

A mudança para a nova sede administrativa, própria do município, no complexo Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro, onde já funcionam a Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), bem como a Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), além de integrar a subsecretaria à sede da Semad, oferece estruturas melhores para atender os servidores.

Foto: Marcio James / Semcom

“A centralização do Manausmed em sede própria, inaugurada no início do mês pelo prefeito Arthur Virgílio Neto, é um importante passo para otimizar as atividades desenvolvidas na subsecretaria, além de fornecer uma diminuição de custos expressiva nesse momento em que a prefeitura mantém um plano de contingência para enfrentar os reflexos da pandemia do novo coronavírus na economia do munícipio”, destacou o secretário da Semad, Lucas Bandiera.

O Manausmed possui mais de 42 mil segurados, entre servidores e dependentes. Em 2020, a assistência implantou o agendamento eletrônico para atendimento presencial, por meio do Sistema Cucco. A partir de então, o segurado passou a realizar o cadastro no site para ter acesso a agenda dos serviços essenciais como atendimentos, cadastro, entrega de exames e psicossocial.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui