Manifesto em apoio às eleições e às urnas tem 6 mil assinaturas

Foto: Reprodução

Um grupo de empresários e integrantes da sociedade civil coletaram, até o último dia 25, 6.022 assinaturas para um manifesto em apoio ao sistema eleitoral. O movimento é feito depois da escalada de críticas feitas pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) ao resultado das urnas.


O manifesto conta com 267 assinaturas iniciais. A iniciativa uniu nomes como o presidente da Natura, Fábio Barbosa, o ex-presidente do Credit Suisse no Brasil José Olympio Pereira, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, Luiza Trajano, e a Monja Coen. Outros nomes que constam no manifesto são Roberto Setubal, banqueiro ex-presidente do Itaú, Sidney Klajner, presidente do Hospital Israelita Albert Einstein, e Pedro Moreira Salles, co-presidente do Conselho de Administração do Grupo Itaú Unibanco.

Eis o que está escrito no manifesto: “O Brasil terá eleições e seus resultados serão respeitados “O Brasil enfrenta uma crise sanitária, social e econômica de grandes proporções. Milhares de brasileiros perderam suas vidas para a pandemia e milhões perderam seus empregos. “Apesar do momento difícil, acreditamos no Brasil. Nossos mais de 200 milhões de habitantes têm sonhos, aspirações e capacidades para transformar nossa sociedade e construir um futuro mais próspero e justo.

Artigo anteriorDe divórcio e pedido de prisão, Shakira vive dias turbulentos
Próximo artigoMotociclista morre ao colidir com ônibus na Torquato Tapajós

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui