Marcelo Ramos anda à procura de um Vice na base do PP

Pré-candidato à prefeitura de Manaus, Marcelo Ramos (PR)

Mesmo ainda fora do prazo permitido dentro da legislação eleitoral, já foi dada a largada na corrida eleitoral deste ano.

E uma das notícias que “vazou” nos últimos dias e, que ainda nem circula no meio político é que o pré-candidato à Prefeitura pelo Partido da República (PR, Marcelo Ramos teria escolhido – por enquanto – seu candidato a vice na chapa: um dos nomes é o do apresentador do programa “Alô Amazonas”, da TV Acritica, Wilson Lima.

A escolha foi feita, mas certamente, deverá ser desfeita. Isso porque a ideia de uma chapa “puro sangue”, ou seja, definida dentro de um só partido, foi descartada pela assessoria de Marcelo Ramos, já que Wilson Lima também é filiado ao PR. Os motivos são claros e óbvios. Conta aí tempo de TV e apoio político.

Wilson Lima, evidente, não ficará fora do páreo, terá seu prêmio de compensação, deve receber todo o apoio do PR para se eleger vereador nas próximas eleições.

O outro nome seria o da deputada federal Conceição Sampaio. O PP vinha anunciando entrada na disputa municipal, inclusive com a superintendente da Suframa Rebecca Garcia, mas ela já estaria impedida, por não ter se desincompatibilizado do cargo. Sobrou vaga para Conceição Sampaio. A assessoria do PR considera o PP uma boa opção. As conversas estão avançadas.

A dobradinha Marcelo Ramos/Conceição Sampaio é bem vista para enfrentar o candidato da situação, o prefeito Arthur Neto e toda a máquina da Prefeitura, que atualmente está se fragmentando devido à crescente impopularidade do atual prefeito.

E no meio político o comentário corrente é que as chances de Marcelo Ramos se dar bem no próximo pleito, são grandes diante das trapalhadas que Arthur anda fazendo em sua gestão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui