Marido de Ana Hickmann entra com pedido de divórcio, diz advogado

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Alexandre Bello Correa, marido da apresentadora e modelo Ana Hickmann , entrou com pedido de divórcio nesta sexta-feira (24), afirmou o advogado do empresário, Enio Martins Murad, ao g1. Segundo ele, o pedido foi feito após o apartamento de Alexandre ter sido vistoriado pela polícia na quinta-feira (23).


O g1 entrou em contato com a assessoria da apresentadora, que disse que “todos os processos estão sob segredo de justiça e, por esse motivo, não estamos autorizados a fornecer informações”. Ainda que “Ana Hickmann confia na justiça e já prestou todos os esclarecimentos necessários”.

O advogado de Alexandre afirmou ao g1 que a apresentadora entrou com um pedido de medida protetiva contra o marido na quarta-feira (22). De acordo com relato da apresentadora, ela foi vítima de agressão física e ameaça em 11 de novembro dentro da própria casa, em Itu (SP).

Ainda no dia 11 de novembro, a apresentadora registrou um boletim de ocorrência contra Alexandre Correa por lesão corporal e violência doméstica. Ela registrou o caso na Delegacia de Polícia de Itu (SP), município onde mora com a família.

Em depoimento à polícia, Alexandre negou as acusações e afirmou que teve uma “acalorada discussão” com a esposa. Ainda conforme o boletim de ocorrência, ele teria segurado a porta com o pé, momento em que o objeto atingiu o braço da apresentadora.

“Declaramos que não houve agressão. Foi um acidente com a porta que machucou Ana Hickmann”, disse o advogado de Alexandre.

Enio disse ao g1 que o pedido de separação aconteceu após a polícia entrar no apartamento do empresário a procura de uma arma. O advogado campo-grandense afirma que seu cliente se sente constrangido, coagido e, por isso, tomou a decisão.

“Após o desentendimento tomar dimensão nacional, meu cliente tem sido ‘linchado’ pelo público. Os dois não mantiveram contato desde o dia 11 e ele somente soube da medida protetiva nessa sexta”, contou a defesa.

O pedido de separação está em andamento na Vara de Família do Tribunal de Justiça de São Paulo.

Fonte: g1

Artigo anteriorJovens participam da rastreabilidade do pirarucu selvagem no Médio Juruá
Próximo artigoThiago Gagliasso presta queixa contra Ludmilla após acusação de racismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui