Medidas de combate ao coronavírus permanecem no AM

Foto: Reprodução

O aumento no número de casos confirmados de coronavírus em todo o Estado vem aumentando diariamente. Os governadores de todos os Estados estão agindo de diferentes formas para segurar a disseminação da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.


Com isso, o embate entre o presidente da República, Jair Bolsonaro, e os 27 chefes de Executivos estaduais a respeito da melhor forma de isolamento continua. De um lado está Bolsonaro, que é contra o isolamento. Do outro estão os governadores, que são contra o afrouxamento de algumas medidas, ao menos por enquanto. Porém, alguns já dão sinais ou começaram a diminuir a restrição de alguns serviços.

No Amazonas, escolas, igrejas, estabelecimentos comerciais e de entretenimento, academias, parques, balneários e até o serviço de transporte interestadual estão suspensos. Para evitar a transmissão do coronavírus, a suspensão deve permanecer até o próximo dia 30. No entanto, a paralisação dessas atividades pode ser prorrogada se os casos da doença no Estado continuarem crescendo.

Até essa terça-feira (21), o Brasil já registrou quase 2.500 casos de coronavírus. Os dados são do Ministério da Saúde.

Artigo anteriorDupla é presa vendendo celulares roubados no Centro de Manaus
Próximo artigoEmbarcação é flagrada transportando passageiros ilegalmente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui