Melody rebate Anitta: “Sobre Fake News, aprendir vendo seus lançamentos”

Anitta opina sobre carreira de Melody e artista rebate - Foto: Reprodução/Montagem

A cantora mirim Melody começou cedo no mundo da música e, também, das polêmicas. Não é de hoje que a artista protagoniza confusões na internet. Dessa vez, a troca de farpas foi com a cantora Anitta, isso porque ela falou da carreira de Melody em entrevista ao podcast PodCats. Saiba tudo o que rolou!

Em entrevista ao PodCats, podcast das influenciadoras Virgínia Fonseca e Camila Loures, transmitido ontem, quarta-feira (24), a cantora Anitta opinou sobre a carreira de Melody. Anitta contou que gosta muito da artista mirim e que ela tem potencial, mas é necessário alinhar algumas coisas.

Eu nem sei se eu devia falar isso, mas eu acho que ela é o próximo ícone brasileiro, mas é só ter um pouquinho mais de direcionamento.

A influenciadora Virgínia questionou se a cantora não direcionaria Melody e ela respondeu: “Sim, eu já falei. Mas ela já falou que não quer, que ela é maior do que eu e tá tudo bem. Eu não sou a rainha do universo, outras pessoas podem fazer dela o ícone do Brasil. Ela tem talento, é muito bonita e canta. Eu acho que se ela se esforçar para cantar bem profissional, sem ser comédia, piada, essas coisas (…)”.

Vale lembrar que Melody começou bem cedo no mundo artístico, e a forma como o pai, MC Belinho, administrava a carreira da filha já foi alvo de muitas polêmicas nas redes sociais.

Confira o bate-papo completo:

Melody respondeu às críticas nas Redes Sociais

A artista mirim não gostou dos comentários de Anitta e fez um post no Instagram se posicionando. Na publicação, ela afirma: “eu nunca falei que sou maior que você, falei que serei maior que você um dia”. “Sobre você me agenciar, sempre falei que adoraria, mas se fosse agora, pois, daqui a 4 anos, não sei, mas acho que meu nome já será maior que o seu”, defende. “Sobre inventar fake news, aprendi com você, vendo seus lançamentos”, rebateu.

Em seguida, a artista agradeceu os elogios e finalizou: “no fundo, sei que você também é minha fã, assim como eu sou sua, te amo”.

Fala Universidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui