Mercenários dos EUA falam que combates na Ucrânia são infernais, ‘pior que a guerra do Iraque’

Guerra brutal, na Ucrãnia - foto: redes sociais

O portal Daily Beast relatou a experiência de combate de dois mercenários americanos na Ucrânia, com um referindo a condição dos combatentes ucranianos


Mercenários dos EUA que lutaram ao lado das Forças Armadas da Ucrânia afirmaram que no front estavam se travando batalhas brutais.

O voluntário David Bramlett disse ao portal Daily Beast que o conflito ucraniano foi muito pior do que as guerras no Iraque e no Afeganistão, nas quais ele também combateu.

“O pior dia no Afeganistão e no Iraque é um ótimo dia na Ucrânia”, qualificou ele, no artigo publicado no sábado (1º).

O portal Daily Beast relatou a experiência de combate de dois mercenários americanos na Ucrânia, com um referindo a condição dos combatentes ucranianos – foto: recorte/redes sociais

O mercenário admitiu que ficou surpreso com o baixo nível de treinamento da maioria dos soldados ucranianos.

“Há muitos voluntários realmente estúpidos que não têm nada que estar em uma guerra”, opinou ele.

O fuzileiro naval Offenbecker, que se juntou há vários anos à chamada Legião Estrangeira das Forças Armadas da Ucrânia, também compartilhou suas impressões sobre o que estava acontecendo no front.

“Esta é a terceira guerra em que combati, e esta é, de longe, a pior. Você é esmagado pela p*ta da artilharia, pelos tanques. Na última semana, um avião jogou uma bomba perto de nós, a cerca de 300 metros de distância. É uma m**** aterrorizante”, comentou o militar.

Offenbeker acrescentou que, devido à sua experiência na Ucrânia, ele desencorajou seus amigos de se juntarem aos mercenários que lutam pelas Forças Armadas ucranianas.

Sputnik

Artigo anteriorTrio Panavueiro arrasta público pelas ruas de Parintins ao som de David Assayag
Próximo artigoHomem bomba, o Hacker Walter Delgatti, está prestes a revelar detalhes do ‘roteiro golpista’

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui