Michelle para de seguir Bolsonaro e Carlos no Instagram após eleição

Foto: Divulgação

Desde o momento em que as urnas confirmaram a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na noite deste domingo (30), Jair Bolsonaro (PL) decidiu ficar enclausurado e incomunicável no Palácio da Alvorada. Ele não fez qualquer pronunciamento até a publicação desta reportagem. O que chamou a atenção de muitos internautas é que o presidente e a primeira-dama, Michelle, trocaram unfollow – deixaram de se seguir – em suas contas do Instagram logo após a derrota no segundo turno ser sacramentada.


O marido não foi o único a receber unfollow: a primeira-dama também deixou de seguir Carlos Bolsonaro, vereador do Rio de Janeiro pelo Republicanos, segundo filho do chefe do Executivo.

Desde antes da apuração dos votos, eles não foram vistos juntos. Michelle Bolsonaro foi uma das figuras que mais se movimentaram politicamente em apoio ao marido, no segundo turno do pleito.

Foto: Reprodução

Ela circulou o país tentando conquistar votos entre católicos e mulheres, grupos em que o atual presidente apresentou desvantagem, além de buscar reforçar votos entre os evangélicos.

Artigo anteriorApós sair de salão de beleza homem é assassinado com 30 tiros no Monte Sião
Próximo artigoHidrogênio verde conquista espaço na matriz energética brasileira – por Osiris Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui