Mitoso: ‘Vivo momento ímpar na minha vida política ao receber esse diploma’

Mitoso recebe diploma de segundo suplente de senador/Foto: Divulgação

Mitoso recebe diploma de segundo suplente de senador/Foto: Divulgação
Mitoso recebe diploma de segundo suplente de senador/Foto: Divulgação

O vereador Luis Mitoso (PSD) recebeu seu diploma de 2º suplente de senador, durante solenidade de diplomação realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE), na última quarta-feira (18), no auditório do Centro Educacional Século, na avenida Coronel Teixeira.

Luis Mitoso (PSD), disse, na oportunidade, que o momento representava um marco na democracia, no qual ocorreu por meio da vontade popular, em outubro, nas urnas. “Fico feliz por estar vivendo um momento ímpar em minha vida política, e ser eleito recebendo o diploma de segundo suplente é gratificante para mim. Quero agradecer a Deus e ao povo por terem votado no senador Omar Aziz (PSD), e que o nosso senador Omar possa conseguir muitas vitórias para nossa gente. Sem dúvida sei que ele irá desempenhar um trabalho digno, assim como foi a frente do governo” enfatizou. Hélder Cavalcante é o 1º suplente.

Omar Aziz foi eleito com 933.996 mil votos (58.51%), e o governador José Melo (PROS), eleito no segundo turno, com 869.992 mil votos (55,54%). Ambos estarão lutando pelos interesses do maior Estado da federação, com extensão territorial e com a população estimada em 3,8 milhões de habitantes, de acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui