Montador de móveis é assassinado com dois tiros, na Zona Norte

O assassinato foi presenciado pela esposa e pela filha. (Foto: Divulgação)

O montador de móveis Sírio Maciel Pereira, de 35 anos, foi morto com dois tiros na manhã desta quinta-feira (24), por volta das 7h, na rua 3, bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus. O assassinato foi presenciado pela esposa e pela filha de nove anos.

Segundo informações da polícia, o casal foi abordado por dois homens, ainda não identificado, que estavam em uma motocicleta, cor e placa não reconhecidas. Um dos suspeitos desceu do veículo e efetuou os disparos.

A esposa da vítima que ainda tentou proteger o companheiro, mas foi ameaçada pelo atirador. Ela e a filha não ficaram feridas. Sírio que estava a caminho do trabalho ainda foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu no local.

Sírio foi atendido por uma equipe do Samu, mas não resistiu e morreu no local. (Foto: Divulgação)

Moradores da área disseram para a polícia que Sírio não era envolvidos com crimes. Segundo eles, o motivo do crime seria uma vingança depois que Sírio se desentendeu com um traficante do local por conta de uma ‘boca de fumo’, próximo a casa onde morava com a esposa e a filha.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui