Moradores de Presidente Figueiredo planejam manifestação em frente à prefeitura

Foto: Reprodução

Por conta de vários problemas na gestão Patrícia Lopes, moradores de Presidente Figueiredo (a 107 quilômetros de Manaus) planejam uma manifestação em frente à sede da prefeitura. O protesto está previsto para esta quarta-feira (6), a partir das 6h30.


Um dos motivos do ato é o pedido de liberação do ônibus da comunidade Cristo Rei. “Estou há quase 20 dias sem trabalhar e quem mora na zona rural também enfrenta dificuldades porque não há transporte. Estou com um ônibus novo, pronto para trabalhar, mas não tenho liberação da prefeitura”, disse o motorista Dioney Cardoso.

De acordo com o condutor, um acordo foi firmado com a prefeita Patrícia Lopes para continuar com o transporte assim que houvesse um ônibus novo na comunidade. No entanto, o veículo ainda não tem autorização para circular.

Outra reivindicação durante o protesto será o aumento da passagem de ônibus. “Tem gente que ganha só R$ 50 pela diária, mas tem que mais de R$ 20 para ir e voltar para a comunidade. É um absurdo o que a prefeita Patrícia está fazendo na prefeitura. Ela não ajuda o povo”, disse um morador de Presidente Figueiredo.

Os comunitários vão protestar, também, por conta do abandono dos ramais. Com a precariedade, os veículos escolares não estão trafegando e os estudantes estão perdendo aula.

Veja vídeo:

Artigo anteriorApós 40 dias internada por covid paciente recebe alta de hospital
Próximo artigoCareiro Castanho deverá regularizar empresas do transporte rodoviário intermunicipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui