Moradores denunciam e traficante acaba preso no Novo Aleixo

Foto: Divulgação

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação do delegado Jander Mafra, titular da unidade policial, prendeu na manhã desta quarta-feira (22/04), por volta das 10h30, Alessandro dos Santos Ramos, 27, por envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão ocorreu na residência do infrator, situada na rua Jericó, comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro Novo Aleixo, zona norte da cidade.

Segundo o delegado, a equipe policial recebeu denúncias anônimas, relatando que Alessandro estaria comercializando substâncias entorpecentes no local mencionado, e nesta manhã conseguiram efetuar a prisão do homem. No lugar, foram encontrados cerca de 400 gramas de oxi, uma balança, além de R$ 250 em espécie.

“Após tomarmos conhecimento do caso, nós nos descolocamos ao local delatado para averiguar a denúncia, onde foi constatada a veracidade das informações. Diante disso efetuamos a prisão do infrator em flagrante do indivíduo”, explicou Mafra.

Alessandro foi autuado por tráfico de drogas. Após os trâmites cabíveis ele irá passar por audiência de custódia por meio de videoconferência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui