Moradores do Manópolis impedem Anderson Sousa e Socorro Nogueira de fazerem comício em Rio Preto da Eva

Comunidade impede comício em Rio Preto da Eva - foto: divulgação/Secom/RPE

A poucos dias da eleição, o prefeito de Rio Preto da Eva (a 79 quilômetros de Manaus), Anderson Sousa, e sua candidata, Socorro Nogueira, foram impedidos de fazerem um comício.


O evento aconteceria na comunidade Manópolis.

Os moradores escorraçaram o prefeito e sua candidata. O local é conhecido por ser uma área da facção criminosa Comando Vermelho (CV). O cancelamento do comício no local reflete a fragilidade do controle político e de segurança que a gestão atual enfrenta, levantando sérias dúvidas sobre a capacidade do prefeito e de sua candidata em enfrentar a crescente criminalidade e também violência no município.

A não aceitação de Anderson Sousa se deve à sua péssima administração em Rio Preto da Eva. O mau uso dos recursos públicos e gastos exorbitantes não são bem vistos pela população.

Além disso, o uso excessivo da máquina pública para promover a candidatura de Socorro Nogueira levanta suspeitas de corrupção e má administração. No próximo domingo, dia 6 de outubro, a decisão nas urnas será crucial para o futuro da cidade.

A corrupção e o aumento da criminalidade pedem por mudanças urgentes, e o povo tem a oportunidade de se posicionar contra esse cenário nas eleições.

Artigo anteriorGreve dos portos causam nova onda de pânico por papel higiênico nos EUA
Próximo artigoComitê de Enfrentamento às Queimadas alinha estratégias no TCE-AM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui