Motociclista morre ao ser atropelado por carreta na Alameda Cosme Ferreira

"Quando escutei o barulho da batida vi pelo retrovisor o motoqueiro voando. Infelizmente se foi uma vida" - Foto: Josemar Antunes

O montador de móveis José Carlos Eurico de Araújo, 41, morreu atropelado por uma carreta graneleira, na manhã desta quarta-feira (26), na Alameda Cosme Ferreira, bairro Zumbi dos Palmares 2, Zona Leste de Manaus.


Segundo populares que testemunharam o acidente, o piloto da motocicleta cor preta, placa OAJ-1774, estava parado atrás de um ônibus da empresa Global Green, placa NOZ-4338, quando o mesmo ao pegar outra faixa da via foi atingido pela carreta graneira, cor branca, placa NOU-6357.

"Quando escutei o barulho da batida vi pelo retrovisor o motoqueiro voando. Infelizmente se foi uma vida" - Foto: Josemar Antunes
“Quando escutei o barulho da batida vi pelo retrovisor o motoqueiro voando. Infelizmente se foi uma vida” – Foto: Josemar Antunes

O motorista do ônibus Armando César Oliveira, 48, confirmou que estava parado no ponto de ônibus embarcando passageiro, quando ouviu o impacto da batida.

“Quando escutei o barulho da batida vi pelo retrovisor o motoqueiro voando. Infelizmente se foi uma vida”, disse.

O motorista da carreta da empresa Usemix, Francisco Pereira, 56, informou que o motociclista pegou outra faixa da via sem prestar atenção.

” Eu ainda tentei frear para evitar o acidente, mas não foi possível “, declarou.

O local do acidente foi isolado por policiais militares da 25a. Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) esteve no local. A via foi interditada e motoristas tiveram que usar uma outra rua de acesso.

Artigo anteriorMinistros decidem se Renan perderá presidência do Senado ao virar réu
Próximo artigoApós produção ‘maltratar’ fãs, Mariah Carey cancela shows no Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui