Motoqueiros são abordados na Operação ‘Saidinha de Banco’, no Aleixo

Motoqueiros são abordados em Operação/Foto: PC-Am

Através da 5ª Seccional Centro-Sul, a Polícia Civl do Amazonas, realizou na manhã de hoje, sexta-feira (29), a operação Saidinha de Banco 2, deflagrada na Avenida André Araújo, no bairro Aleixo, com o apoio dos policiais civis do 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP), policiais militares da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans).
Durante a operação, que começou às 09h00 e terminou ao meio-dia, foram abordadas 150 motos. De acordo com a delegada titular da 5ª Seccional Centro Sul, Márcia Chagas, não houve resistência por parte da população. “Pelo contrário, todos os motociclistas nos receberam muito bem. Gostaram do fato de os policiais checarem os chassis, principalmente por conta dos roubos de motos em Manaus”, complementou a autoridade policial.


Ainda, conforme a delegada, três motocicletas foram encaminhadas ao parqueamento do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-Am), por apresentarem irregularidades. A ação ocorreu nas proximidades dos bancos Bradesco, Itaú, Brasil e Caixa Econômica. Ela explicou que a operação desta sexta-feira foi realizada na Avenida André Araujo e adjacências, devido a um homicídio que ocorreu nas proximidades da Secretaria do Estado da Fazenda do Estado do Amazonas (Sefaz- AM) no mês passado.

A primeira edição da operação Saidinha de Banco, foi realizada há um mês no bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul. “Pretendemos realizar a ação periodicamente, sempre no final de cada mês, quando é feito o pagamento dos aposentados. É nessa época que tem a maior incidência desse tipo de crime”, explicou a titular da 5ª Seccional Centro-Sul.

Artigo anteriorMara Maravilha desabafa e diz que Angélica se fez de vítima em polêmica
Próximo artigoArnold Schwarzenegger se declara ao Brasil e passeia de bicicleta na orla do RJ

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui