Motorista que causou grave acidente é recolhido para presídio

MANAUS – Um motorista de 31 anos foi preso em flagrante após um grave acidente de trânsito envolvendo um micro-ônibus, popularmente conhecido como “amarelinho”, e dois carros de passeio na noite de terça-feira (17/11), na Avenida Buriti, bairro Distrito Industrial, zona sul de Manaus. Cerca de 10 pessoas ficaram feridas.


De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), testemunhas relataram que o micro-ônibus “amarelinho” e um micro-ônibus alternativo trafegavam na via em alta velocidade e na contramão. O “amarelinho” capotou, atingindo outros dois veículos, um Siena de cor bege e um Celta de cor vermelha.

O outro micro-ônibus, que teria provocado o acidente, fugiu do local e ainda não foi localizado. Pelo menos 10 pessoas ficaram feridas, sendo socorridas no local pelo Samu e, posteriormente, encaminhadas aos hospitais da capital. Uma das vítimas está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.

O motorista do “amarelinho”, um homem de 31 anos, foi levado ao 1º DIP. Acompanhado de um advogado, ele se recusou a dar mais detalhes sobre o acidente. Ele foi flagranteado na unidade policial por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Após audiência de custódia, ocorrida na tarde desta quarta-feira (18/11), o motorista foi recolhido ao Centro de Recebimento e Triagem (CRT).

Artigo anteriorPolíticos de uma única coligação foram eleitos em Boa Vista do Ramos
Próximo artigoAeroclube do Amazonas apoia II encontro da Aviação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui