Motorista é assassinado com um tiro na cabeça após assalto no Santo Agostinho

O crime ocorreu no bairro Santo Agostinho/Foto: Rubemar Oliveira

O motorista Everaldo do Val de Almeida, de 54 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça, no início da madrugada desta terça-feira (21), após um assalto ao micro-ônibus da PMF Transportes Especiais, que faz rota para uma empresa do Distrito Industrial. O crime ocorreu na Avenida Rio Negro, no bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus.


Segundo populares, o micro-ônibus foi interceptado por dois homens armados. Ao perceber a ação, o motorista tentou fugir e acabou sendo atingido com um tiro de arma caseira na região da cabeça.

Na ocasião, o motorista acabou colidindo com o muro de uma casa e um poste da rede elétrica. O funcionário da empresa Showa ficou ferido e teve o celular levado pela dupla criminosa, que fugiu em direção a um rip rap. Ele foi socorrido e levado para um hospital da capital.

O crime ocorreu no bairro Santo Agostinho/Foto: Rubemar Oliveira

Após a batida, o fornecimento de energia foi interrompido e técnicos Eletrobras Distribuição Amazonas foram acionados para restabelecer o fornecimento no local.
Durante os trabalhos da perícia criminal, representantes da empresa estiveram no local e informaram que darão apoio fúnebre. Everaldo era casado e deixou dois filhos maiores de idade.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O crime foi registrado pelos familiares no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Artigo anteriorEx-presidiário é morto a tiros no bairro Santo Antônio
Próximo artigoOperação Facho de Luz apreende cerca de 400 kg de cocaína em Manacapuru

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui