Motorista é assassinado com um tiro na cabeça após assalto no Santo Agostinho

O crime ocorreu no bairro Santo Agostinho/Foto: Rubemar Oliveira

O motorista Everaldo do Val de Almeida, de 54 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça, no início da madrugada desta terça-feira (21), após um assalto ao micro-ônibus da PMF Transportes Especiais, que faz rota para uma empresa do Distrito Industrial. O crime ocorreu na Avenida Rio Negro, no bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus.

Segundo populares, o micro-ônibus foi interceptado por dois homens armados. Ao perceber a ação, o motorista tentou fugir e acabou sendo atingido com um tiro de arma caseira na região da cabeça.

Na ocasião, o motorista acabou colidindo com o muro de uma casa e um poste da rede elétrica. O funcionário da empresa Showa ficou ferido e teve o celular levado pela dupla criminosa, que fugiu em direção a um rip rap. Ele foi socorrido e levado para um hospital da capital.

O crime ocorreu no bairro Santo Agostinho/Foto: Rubemar Oliveira

Após a batida, o fornecimento de energia foi interrompido e técnicos Eletrobras Distribuição Amazonas foram acionados para restabelecer o fornecimento no local.
Durante os trabalhos da perícia criminal, representantes da empresa estiveram no local e informaram que darão apoio fúnebre. Everaldo era casado e deixou dois filhos maiores de idade.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O crime foi registrado pelos familiares no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui