Motorista que matou dupla em moto por está embriagado é condenado a 5 anos de prisão

Foto: Recorte

MANAUS | Policiais civis cumpriram, na quinta-feira (05), mandado de prisão em razão de sentença condenatória de Hermenegildo Joaquim de Brito Filho, 35, por homicídio culposo de trânsito, ocorrido no 17 de maio de 2020, no bairro Monte das Oliveiras, zona norte. Indivíduo foi condenado a cinco anos de reclusão.


De acordo com o delegado Fabiano Pignata, titular da unidade policial, na ocasião do crime, o homem estava conduzindo seu veículo sob efeito de bebidas alcoólicas, não respeitou a sinalização de trânsito e atingiu a motocicleta em que as vítimas estavam. Elas foram arremessadas ao solo e morreram no local.

“No dia do ocorrido, o homem realizou o teste do bafômetro, confirmando que ele estava sob efeito de álcool. Logo em seguida, ele foi conduzido à delegacia, onde chegou a ser preso em flagrante na época. Agora, foi cumprido o mandado de prisão por sentença condenatória em nome dele”, informou Pignata.

Hermenegildo foi condenado a cinco anos de prisão por homicídio culposo de trânsito. Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Artigo anteriorGoverno recebe suporte de aeronaves para intensificar combate às queimadas
Próximo artigoUsuários de injeções para emagrecer têm risco maior de reações gastrointestinais graves

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui