MRV e Mixcon apresentam o Vista dos Angelins, no Parque Mosaico

A MRV apresentou, na última quarta-feira (28), o seu mais novo empreendimento - Foto: Divulgação

O empreendimento vertical é localizado no Parque Mosaico novo bairro da cidade de Manaus.

A MRV apresentou, na última quarta-feira (28), o seu mais novo empreendimento em evento exclusivo para seu time comercial e imobiliárias locais. O Vista dos Angelins, residencial composto por onze blocos de apartamentos está localizado no Parque Mosaico, primeiro bairro planejado de Manaus, que está sendo construído, pela Mixcon em parceria com a DPC Empreendimentos e com a MRV, na zona oeste da cidade na região da Ponta Negra.

O empreendimento com 220 apartamentos, com dois quartos, oferece algumas unidades com varanda com o conceito de viver por completo. O residencial contará com energia solar nas áreas comuns para reduzir os custos coletivos de manutenção, bicicletas compartilhadas, sistema de segurança entre outros diferenciais.

A construtora também oferece a possibilidade de “personalização” das unidades habitacionais através da venda de kits de acabamento diferenciado. “É a oportunidade do cliente entrar no apartamento sem ter de fazer reforma. Ele terá algumas opções de apartamentos em algumas torres que já vem com acabamento diferenciado deixando o apartamento exatamente com o cliente sempre sonhou”, explicou Flávia Sant’ Anna, Gestora da MRV em Manaus.

Os imóveis têm preços atraentes e vantagens adicionais para facilitar as negociações. Os apartamentos custam a partir de R$ 168.900,00 e se enquadram no programa “Minha Casa, Minha Vida” do governo federal que oferecem ainda um subsídio de até R$ 23.200,00 para auxiliar o comprador a realizar o sonho da casa própria. A construtora facilita a entrada em até 60 parcelas e tem condição especial de lançamento oferecendo o Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) e o registro do imóvel de forma gratuita para o cliente.

O empresário José Henrique Loureiro Lanna, sócio-diretor da Mixcon Incorporadora, ratificou que o Parque Mosaico, localizado entre os bairros Planalto e Ponta Negra será uma região densamente povoada no prazo máximo de dez anos, sendo dotado de infraestrutura autônoma, independente do poder público.

“O bairro contará com escolas, creches, posto de saúde, posto policial, áreas comerciais. Estamos trabalhando também para trazer grandes operações comerciais como supermercados, faculdades. É um projeto que nasce pensando no cidadão, no morador. Quem vive na região deverá contar com toda infraestrutura de serviços para viver bem”, destacou o empresário.

A partir de 2020, a projeção é de que a cada dois meses o parque tenha novas opções de moradia e novos empreendimentos sejam lançados. Além disso, este é um projeto de 10 anos. As empresas cuidarão do bairro juntamente com a associação de moradores que está sendo constituída. Dessa forma, se uma rua estiver esburacada, se o jardim estiver feio, a associação terá recursos para resolver os problemas sem ter de esperar por terceiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui